sexta-feira, 16 de abril de 2010

saudade já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito (8)'


Meu como a saudade é ruim, a saudade é tão chata, e só o tempo pode melhorara *-*, mais se não fizermos a nossa parte, nada vai melhorar! Eu não digo isso da boca pra fora, gido isso porque sinto saudade da minha melhor amiga ÇÇ, é nós se separamos e agora nem se falamos muito, mais estou esrevendo aqui pra ela var o quanto é importante na minha vida.

Gabriela Camara, Eu te amo muito e não quero que a nossa amizade suma da minha vida de jeito nenhum, só quero que ela cresca mais e mais. Mas tudo não está acontecendo certo, algo que fizemos foi errado e ainda da tempo de concertar. Irmã podemos quase nunca manter contato agora, mais saiba que eu te amo mt mt mt mesmo e que nunca vou esqueçer dos momentos que passamos juntos e de tudo que vivemos, porque tudo com você é eterno pra mim *--------*'
E mesmo agora pra piorar nós estarmos em escolas diferentes, e em horários diferentes, eu nuunca vou esqueçer de você, minha irmãzinha linda de coração, tudo o que eu faço lembro de você e quero chorar porisso, verdadeiras amizades nós só temos algumas e você é uma das mais importante da minha vida e queria tanto desabafar ctg, porque como você eu não to legal :/:/:/:/

EU TE AMO MT MT MT MT MESMO E NUNCA SE ESQUEÇA QUE VOCÊ NUNCA SAIRA DA MINHA VIDA! ETERNA <33'

Um comentário:

  1. Minha irmãzinha eu to sofrendo tanto com isso, sinto tanto sua falta. Realmente alguma coisa está errado e nunca é tarde pra consertar; ainda vamos nos ver muito como antes, conversar, comer brigadeiro, passar aqueles momentos que só a gente lembra, dar muitas risadas juntas, e dar aquele abraço todos os dias. Ah mano como eu te amo, como eu sinto falta daquele sorriso todos os dias 7h da manhã *-* MINHA IRMAZINHA MARAVILHOSA, NUNCA VOU ACHAR ALGUEM COMO VOCE ♥

    ResponderExcluir