sexta-feira, 9 de abril de 2010

Simples, porém complicado!

Gente, to aqui de novo *-*
Bom, posso confessar uma coisa, acho que estou apaixonada, tá não é um segredo porque quase todo mundo sabe, menos ele e minha mãe porque se ela descobre logo vai contar pra todo mundo isso :O, que nem outro dia era a sexta feira santa e eu tava na igreja pra assistir a peça ai encontrei um amigo lá e ele tem um jeito carinhoso de ficar abraçado ou andar de mãos dadas, ai a anta do meu amigo foi falar pra minha mãe que tava namorando comigo e não foi que ela acredito e pra piorar no outro dia que era o noivado da minha prima, ela foi e lá e contou pra todo mundo que eu tava namorando G.G sendo que era só brincadeira :X HAUSHAUSHAUS, mais voltando ao que interressa, acho mesmo que estou apaixonada OWN ♥_♥, sabe nunca pensei que fosse reparar nele, porque ele e eu tamos a tanto tempo na igreja e nunca tinhamos trocado uma palavra, mais tudo mudou depois daquele sorriso *-*, é não contei né sou uma maniaca, viciadona demais em sorrisos, e o dele é perfeito! Acho que foi porriso que começei a reparar nele e sabe o geito dele ser é que me deixou assim, gamadona nele. Eu falei com a best ontem dele e ela acho que a gnt combina muito adoro a idéia e disse que ia até ver esquemas aêo/ KKKKKKKKK, mais eu não sei não, é só esperar pra ver o que acontece né :)
Mais o mais estranho são as pessoas falarem que estão apaionadas sem muitas vezes sem saber ao menos o que é o amor, no meu ponto de vista o amor é aquilo que deixa a gente só pensando na pessoa, e ai quand você vai perceber não consegue mais parar de pensar nela, o amor é quando você esqueçe de tudo só pra pensar nele, é quando voce fica mais vaidosa porque vai te ele vai te buscar em alguem lugar, e é assim que aconteceu comigo, tão simples é mais as vezes é tão comlicado porque nem sempre você é correspondido ou até mesmo o gatinho que você ta paquerando esteja namorando, mais Graças a Deus esse não é o meu caso e por pouco hein, ele tinha uma namorada mais ai terminou porque ela não sabia o que queria da vida :S, mais eu sei muito bem e se ele quizer nós viveremos pra sempre felizes, HAUSAHAUSHAUS ta bom pareei :x,
Intão acho que por hoje é só, vou no médico agora, e to gostando muito de escrever aqui, e não esqueçam se gostaram comentem, atoron novas amizades *-*
Beijos Alooca! HAUSHAUSHAUS <33'
↑ pra best e pra gabi *------*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário