quinta-feira, 8 de abril de 2010

Simplesmente

Nem acredito, que sempre quando menos esperamos as coisas acontecem, nosso destino já está feito e o que devemos fazer é seguir em frente de cabeça erguida pro que der e vier. Mas nem sempre as coisas são como a gente gosta, ou como a gente quer, sempre algo ira te encomodar ou simplesmente poderão te ajudar!
É tão bom estar escrevendo aqui as coisas que sinto, porque nem sempre podemos contar tudo para os melheres amigos, porque contar coisas como essas, será sem sentido para eles, porque cada um sente uma coisa e isso só devemos compartilhar com nós mesmos e era isso o que eu pensava e fazia até ontem. Mas depois de ler aquele livro ontem mudei de opinião, o livro se chama: O Blog da Marina, caso alguem se interrese em ler, eu recomendo, continuando eu achei bem legal o que a menina escrevia e então senti que deveria fazer um blog também, e foi isso o que eu fiz *-*
Bom não sou uma ótima escritora, na verdade nunca foi boa em escrever, mas vou fazer o melhor possivel para que isso não fique intediante, para aqueles retardados que quiserem ler meu blog, sem ofenças claro, não que vocês sejam retardados mas eu nunca fui boa em descrever o que sentia, pelo menos não falando, sempre fui muuito timida e até hoje sou, mas estou tantando me soltar mais e parece que estou conseguindo, agora não sei escrevendo, nunca havia escrito nada assim, só tentava fazer diários que nunca davam certo, mas quem sabe eu até seja boa nisso e nem saiba :O, HAUSHAUAHUS
beijinhos vou dormir, casoo alguem tenha gostado pode comentar, adoro novas amizades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário